Planejadores Financeiros em redes sociais: mais do mesmo e o mesmo de sempre, ou uma marca de distinção e confiança?

Redes Socias criam comunidades, não mercados.

Por Don Schultz, pioneiro no marketing, professor emérito da Northwestern University. Seu trabalho mais notável é na área de pesquisa e redação em comunicações de marketing integradas.


Objetivo desta MasterClass

Mais do mesmo e o mesmo de sempre... Quando vejo redes sociais de planejadores financeiros, em quase 100% das vezes, o sentimento que tenho é este... mais do mesmo e o mesmo de sempre.

Será que as redes sociais são o ambiente propício para nós?

Tem como ficarmos de fora e ainda assim encontrarmos oportunidades e mercados para ampliarmos o nosso negócio?

Ou será que o problema não está na rede social "per se", mas sim no fato de que simplesmente não sabemos usá-la como uma ferramenta relevante, impactante e transformadora em nossa atividade?

Estas são apenas algumas das perguntas que abordaremos nesta OpenClass.

Será um papo:

  • direto;
  • maduro;
  • relavante;
  • sem o politicamente correto;
  • e com o compromisso de tocar em questões que muitos de nós não temos coragem de tocar.

Será que você ficará até o final desta aula?

Nesta aula, aprenderemos:

As 7 principais razões que todos ignoram o conteúdo que você produz online.
Se você falar com todos, você se comunica com ninguém.
O uso mais adequado e efetivo de cada uma das principais redes sociais.
Entretenimento financeiro vs. planejamento financeiro: e a linha "crítica" que você não pode cruzar.
E se as mídias sociais estiverem afastando os seus mais incríveis potenciais novos clientes?
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