Como planejador financeiro pessoal você deve assumir riscos, sempre! Isto deve ser algo inerente a sua atividade e independe do perfil e do contexto de seus clientes!
Não me refiro a riscos relacionados aos investimentos e planejamento da vida financeira de seus clientes, refiro-me à você, sua carreira e seu crescimento pessoal.
Temos o privilégio de estar em uma atividade que permite nos tornarmos mais amplos e melhores do que somos. Podemos e devemos nos envolver com o contexto de nossos clientes de maneira transformadora e edificante e, para isso, quase sempre temos que adotar uma postura fortemente orientada ao risco... Ao risco de justamente nos posicionarmos em situações nas quais temos que ser melhores.
Esta reflexão nasce de uma pergunta/dúvida que um de nossos planejadores compartilhou comigo: "não sei como ou porque alguém que ganha cerca de 40.000-50.000, não é devedor e já tem algum estoque deveria nos contratar". (uma excelente e madura reflexão)
O que você acha? Deveria? Qual é o valor que podemos entregar para um cliente como este? Como servir alguém assim de maneira transformadora e edificante?
Caso já seja assinante, basta colocar o e-mail no campo abaixo.
Acesso a todas as MasterClasses, ClienteClasses e LifeCases (mais de 120 horas de conteúdo)